Sindprev/BA esteve presente na passeata do Dia Nacional de Mobilização

Pelo Direito dos Brasileiros

Consagrado Dia Nacional de Mobilização – 10 de junho, foi realizada na tarde dessa última sexta-feira, uma forte passeata do Campo Grande até a Praça Castro Alves, com a participação da população, entidades, centrais e movimentos sindicais, organizada pela Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo.

Sem contar a presença de muitas autoridades como o deputado federal Jorge Solla, o ex-governador Jaques Wagner, o Secretário de Turismo Nelson Pelegrino, entre tantos outros.

Representando o Sindprev/BA estavam Edivaldo Santa Rita, o pré-candidato a vereador, Valdemir Medeiros (licenciado do sindicato), Ricardo Mendonça, Edivaldo Assis, Lucivaldina Brito e Rita de Cássia.

O objetivo da mobilização foi protestar contra o Governo, contra as propostas de ataque aos direitos da classe trabalhadora e de retrocessos em conquistas sociais. Os manifestantes lutaram também contra a extinção do Ministério da Previdência Social, suspensão de programas sociais, a Reforma da Previdência e a desvinculação do orçamento da educação e saúde.

Todos juntos para derrotar os ataques aos Direitos do Povo!

Sindprev/BA realiza Ato no MTE no Dia de Mobilização Nacional

Temer quer idade mínima de 65 anos para aposentadoria, inclusive para servidores