Forróprev agita noite no Sindprev/BA

Êta Arrasta-Pé Bão Danado

Em clima de alegria, aconteceu na noite da última sexta-feira (17), no auditório Pedro Castilho, na sede do Sindprev/BA, a festa junina da categoria: o Forróprev, que já virou tradição no sindicato.

Com o auditório decorado e muita animação, a festa contou com muito licor e comidas típicas, além das atrações musicais das bandas Forró de Serra Kaldo Boom e Mattozo & Cia, que esquentaram o ambiente. Os amantes do tradicional forró pé de serra puderam fazer o arrasta-pé durante horas no salão aonde acontecia as apresentações.

Empolgados, servidores e associados elogiaram a direção do Sindprev/BA em proporcionar momentos especiais à categoria. Crianças, jovens, idosos, além da participação de lideranças sindicais que marcaram presença, todos participaram da animação.

Mais uma vez valeu Direção! Valeu Categoria!

Presidente da CNTSS/CUT divulga Nota repudiando as medidas tomadas pelo governo interino contra a GEAP

Geap: Prejuízo ao segurado