CNTSS/CUT realiza Plenária para construção de Agenda de Luta

Acontece hoje (27) na cidade de Recife, a Plenária do Setor Público Federal da CNTSS/CUT, no Centro de Treinamento e Lazer do SINDPREV/PE, para discussão política da base da CNTSS e sindicatos filiados.

O encontro tem como pauta: os informes dos Estados, os informes Nacionais, a avaliação da política e comunicação da CNTSS, a relação da Confederação com os sindicatos Estaduais, unidade das atividades e de Ação: SUS, Previdência e Assistência Social, Unificação das atividades com o Fonasef, audiências a serem agendadas, plantão semanal e outros encaminhamentos.

Participando da Plenária está o companheiro Raimundo Cintra, representante da CNTSS-CUT, na Bahia. O objetivo é a construção de uma agenda de luta para um melhor INSS, saúde e trabalho para todos os servidores.

26 de julho: Feliz dia dos Avós!

Sindprev/BA realiza roda de conversa sobre Sustentabilidade