NOTÍCIAS

Sindprev/BA entrega mais expedições de RPV’s

Mais uma vitória para a categoria

Na manhã de hoje (28), o Sindprev/BA entregou no auditório Pedro Castilho, na sede do sindicato, mais de 20 cartas com expedições da RPV (Requisição de Pagamento de Pequenos Valores), referente ao Processo da Paridade – GDPST, aos aposentados do Ministério da Saúde, e GDASS- referentes à Gratificação de Desempenho de Atividade do Seguro Social, aos aposentados do INSS – Instituto Nacional do Seguro Social.

Participaram da entrega o diretor da Secretaria de Assuntos Jurídicos, Ricardo Mendonça e Dr. Bruno Militão, que fez os esclarecimentos referentes à retirada dos valores.

Ricardo Mendonça aproveitou o momento e convidou os presentes para participarem da assembleia geral que acontecerá amanhã (29), no turno da manhã, de 10h às 12h, e contará com informes bastante importantes, inclusive com relação a questão de aumento salarial, ações coletivas, GDAST, entre outras ações.

Dr. Bruno Militão informou ainda que a grande maioria já está com o seu valor depositado na conta judicial, para receber o pagamento da respectiva parcela. Mas orientou os presentes para observar as datas, pois alguns terão que esperar o prazo dado pela justiça, de 60 dias para o Governo realizar o depósito.

O encontro serviu também para aposentados e pensionistas tirarem suas dúvidas quanto aos cálculos que são feitos de acordo com o tipo de aposentadoria – integral ou proporcional, entre outros fatores que interferem no cálculo, além dos descontos que são realizados.

Para maiores esclarecimentos basta procurar o Plantão Jurídico ou a Secretaria de Assuntos Jurídicos.

ASCOM SINDPREV/BA

Texto: Priscila Teixeira

Fotos: Luis Teixeira

Post anterior

Sindprev/BA realiza roda de conversa sobre Sustentabilidade

Próximo post

PLC 33/2016: Reajuste dos servidores da base do Sindsprev é aprovado no Senado

sindprevbaorg

sindprevbaorg

Nenhum comentário

Deixe um comentário