Em comemoração ao Dia dos Avós o Sindprev/BA realizou animado passeio

Natureza e Diversão

O Sindprev/BA realizou no dia 06 de agosto (sábado) um animado passeio para os aposentados, sob a organização da diretora da Secretaria de Aposentados, Maria Almeida, no Hotel Fazenda Ecoville, na Mata de São João, para comemorar o Dia dos Avós, celebrado no dia 26 de julho.

Na chegada do Hotel Fazenda foi servido um rico e delicioso café da manhã de boas-vindas, regada a música ao vivo, na qual enquanto alguns degustavam o menu matinal, outros aproveitavam a música dançando, em um agradável ambiente verde e fresco.

Com música ao vivo durante todo o dia, vovós e vovôs deram show na pista, a diversão era total. O almoço foi self service e antes do retorno para Salvador todos puderam ainda se deliciar com um lanche que foi servido, indo embora já com gostinho de quero mais.

O encontro contou com a presença maciça dos diretores para prestigiar todos os vovôs da categoria. De acordo com Maria Almeida, o passeio foi um sucesso. “É muito gratificante para nós, representantes dos aposentados, proporcionar momentos de lazer e diversão para todos os nossos filiados. Se tratou de um dia muito importante por ser a comemoração dos vovós, ressaltando a importância destes nas famílias. Quem não foi perdeu”, afirmou a diretora.

Servidores federais: PL do Acordo de Greve é sancionado

Sindprev/BA presente no Encontro Estadual de Mulheres da CUT