Sindprev/BA presente na Posse da Nova Comissão da Coordenação Executiva do CES

Mandato do Biênio 2016-2018

Aconteceu na tarde desta última segunda-feira (15), no auditório Jornalista Jorge Calmon, na Assembleia Legislativa da Bahia (no CAB), a solenidade para empossar a nova comissão da Coordenação Executiva do Conselho Estadual de Saúde (CES).

A chapa tem como presidente Ricardo Mendonça, que é representante dos usuários, e também diretor da Secretaria de Assuntos Jurídicos do Sindprev/BA. É composta também pelo secretário da Saúde do Estado da Bahia, Fabio Vilas-Boas, como vice-presidente, uma representante dos Trabalhadores, Liliane Elze Lins, como secretária geral, e um representante dos usuários, Eduardo Nunes Calliga, como secretário adjunto, completando a Coordenação Executiva para o mandato do Biênio 2016-2018.

De acordo com Ricardo Mendonça – que inicia seu segundo mandato, o objetivo é ter um conselho participativo para conseguir avançar no acesso aos serviços de saúde.

Representando o Sindprev/BA estava à diretora da Secretaria de Políticas Sociais, Lucivaldina Brito, a diretora da Secretaria de Saúde do Trabalhador Geap, Célia Alexandria e Eunice Fontes, membro do Conselho Fiscal.  Estava presente também o diretor licenciado do Sindprev, pré- candidato a vereador, Valdemir Medeiros, e o representante da CNTSS-CUT, Raimundo Cintra.

Vale lembrar que a chapa foi escolhida com 19 votos em uma eleição realizada no dia 3 de agosto no auditório do Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador.

Sindprev/BA presente no Encontro Estadual de Mulheres da CUT

Sindprev/BA realiza Seminário contra a Extinção da Previdência Social