Sindprev/BA presente no Encontro Estadual de Mulheres da CUT

Aconteceu no último sábado, 13 de agosto, o Encontro Estadual de Mulheres da CUT Bahia, realizado na sede da Central, tendo como objetivo discutir estratégias de combate à desigualdade nos vários espaços de poder. O foco principal foi a realidade que elas enfrentam no trabalho, no sindicato e na política.

Representando o Sindprev/BA estava à diretora da Secretaria de Políticas Sociais, Lucivaldina Brito, a diretora da Regional Sudoeste, Rita de Cássia e a diretora adjunta Antonieta da Silva. Estava presente também o diretor licenciado do Sindprev, pré- candidato a vereador, Valdemir Medeiros.

Também estiveram no evento o presidente e a vice-presidente da CUT Bahia, Cedro Silva e Conceição Borges, respectivamente,

O debate envolveu 105 participantes, para lutar contra as desigualdades com as mulheres em todos os espaços de poder. Ficou definido que haverá mais um encontro ainda este ano que será realizado em Feira de Santana.

Em comemoração ao Dia dos Avós o Sindprev/BA realizou animado passeio

Sindprev/BA presente na Posse da Nova Comissão da Coordenação Executiva do CES