Sindprev/BA participa do I Simpósio de Psicopedagogia em Salvador

Aconteceu no dia 20 de agosto, no último sábado, durante todo o dia, o I Simpósio de Psicopedagogia em Salvador/ SINDPSICOPP-BR, no auditório Pedro Castilho, na sede do Sindprev/BA.

Representando o Sindprev/BA estava à diretora adjunta que organizou o evento, Antonieta da Silva, a diretora da Secretaria de Políticas Sociais, Lucivaldina Brito e a diretora da Regional Sudoeste, Rita de Cássia. O evento ainda contou com a presença do diretor licenciado do sindicato, candidato a vereador, Valdemir Medeiros.

O Coral Cantos e Encantos do Sindprev/BA realizou uma bela apresentação na abertura do Simpósio.

Com o tema: O Trabalho do Psicopedagogo na Prática, o objetivo foi discutir a valorização da carreira da categoria assim como trazer informações sobre a atuação deste profissional em clínicas, hospitais, escolas e empresas, além de capacitar os profissionais da psicopedagogia.

No final os participantes receberam certificado.

Projeto Qualidade de Vida Sindprev/BA realiza bingo em sua última atividade

CNTSS/CUT se reúne com Ministério do Planejamento para discutir Acordo de 2016 entre governo e servidores federais