Sindprev/BA presente na 20ª Plenária Nacional de Conselhos de Saúde

Aconteceu nos dias 24 e 25 de agosto, em Brasília, a 20ª Plenária de Conselhos de Saúde, Entidades e Movimentos Sociais e Populares promovida pelo CNS – Conselho Nacional de Saúde.

O objetivo foi debater sobre a defesa do SUS e ter um planejamento para mobilizar a sociedade a lutar pelo direito à saúde, com um SUS universal, integral e equânime.

Representando o Sindprev/BA estava a diretora da Secretaria de Saúde do Trabalhador e Geap, Célia Alexandria, e o diretor da Secretaria de Assuntos Jurídicos, também presidente do CES, Ricardo Mendonça.

Esteve presente no evento o Secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas Pinto, juntamente com os conselheiros estaduais de saúde, conselheiros municipais de Saúde e representantes de Movimentos Sociais e Populares da Bahia.

Sindprev/BA realiza mais uma Assembleia Geral

Teatro da PM foi à atração do Projeto Qualidade de Vida Sindprev/BA