Teatro da PM foi à atração do Projeto Qualidade de Vida Sindprev/BA

A Peleja de João para ser um Cidadão

A atividade de ontem (30/08), do Projeto Qualidade de Vida Sindprev/BA- Afoshaclass/BA, em parceria com a Secretaria de Políticas Sociais, teve como atração à apresentação de um formidável cordel musical e educativo realizada pelo Grupo de Teatro da Polícia Militar da Bahia, no auditório Pedro Castilho, na sede do sindicato.

Por acreditar no poder do diálogo através da arte o grupo de teatro da PM traz no espetáculo “A Peleja de João para ser um Cidadão” reflexões importantes sobre o papel das pessoas e da educação, respeito às diferenças, e principalmente o fortalecimento da Polícia Comunitária, com a finalidade de aproximar, ainda mais, o policial do cidadão e da comunidade.

Com muita música, samba de roda, trança fitas, bumba meu boi, entre outras, a peça contou a a história de João, um jovem que vai tentar uma condição de vida melhor na cidade grande, se deparando com todos os perigos e seduções que o mundo tem, e ainda assim se tornará um bom cidadão. O espetáculo educativo, leve e divertido contou com um auditório cheio.

O diretor da Secretaria de Organização, Edivaldo Santa Rita, parabenizou essas atividades que vem sendo realizadas todas as tardes de terças-feiras, pelas assistentes sociais Alaíse Santos e Joselice Oliveira, juntamente com a diretora da Secretraia de Políticas Sociais, Lucivaldina Brito. “ Mais uma vez nos orgulhamos desse trabalho que vem sendo realizado para proporcionar grandes momentos para a nossa categoria, se estendendo para a sociedade, pois é um trabalho cultural salutar que vem sendo desenvolvido no Projeto Qualidade de Vida, juntamente com todos os colaboradores e funcionários. Trata-se de um trabalho qualificativo, que vem sendo realizado com muito amor. Muito obrigado, todos nos agradecemos, uma salva de palmas muito grande para esse grandisoso trabalho”, ressaltou Santa Rita.

Em seguida foi servido um saudável e saboroso lanche para os presentes.

Sindprev/BA presente na 20ª Plenária Nacional de Conselhos de Saúde

Curso de Reciclagem conta com novas turmas