Fisio Pilates e Estética realiza animado café da manhã no Sindprev/BA

Nada melhor do que para começar o mês de setembro, um caprichado, delicioso e animado café da manhã. Foi o que a Fisio Pilates e Estética proporcionou as suas alunas na manhã de hoje, 1° de setembro.

O encontro contou com a presença de muitos diretores do sindicato, entre eles, Edivaldo Santa Rita, Ricardo Mendonça, Lucivaldina Brito, Rita de Cássia, José Coutinho, Adilson Barbosa, e do vice-presidente da CUT e diretor do Sindprev, licenciado, candidato a vereador, Valdemir Medeiros. Esteve presente também Edvaldo Pitanga, coordenador do Sindsef/BA.

Edivaldo Santa Rita, diretor da Secretaria de Organização, saudou a coordenação da Fisio Pilates e parabenizou pelo excelente trabalho. “A categoria busca qualidade de vida e é exatamente isso que estamos sempre procurando oferecer. Vale lembrar que o idealizador desse Projeto Qualidade de Vida foi Valdemir Medeiros. Hoje os associados podem desfrutar do coral, das aulas de: dança, francês, inglês, arte manuais e do pilates”, falou Santa Rita. “Estamos com Valdemir no dia 02 de outubro, pois sabemos que será um representante da categoria na câmara dos vereadores, e sabemos que é a pessoa certa para melhorar a infraestrutura da nossa cidade”, concluiu o diretor.

Valdemir Medeiros agradeceu a colaboração de todos para que os seus sonhos virassem realidade. “As pessoas chegavam aqui desanimadas, hoje estas mesmas pessoas vivem aqui com mais energia e alegria. O serviço social vai na casa dos associados para saber como estão e incentivá-los a virem para o sindicato. Temos atividades de segunda a sexta. Qualificamos os funcionários para que os filiados tenham qualidade nos atendimentos. A gente quer fazer sempre o melhor, dar conforto para esse time, qualificar o espaço que vocês estão”, afirmou Valdemir.

“O Sindprev é um espaço de convivência, por isso as atividades nas tarde de terças-feiras, com filmes, peças de teatro, palestras, bingo, é sempre pensando no melhor para vocês. Agradecemos a Diretoria pela oportunidade. Nós somos o 1° sindicato da Bahia voltado para a qualidade de vida dos seus associados”, ressaltou a assistente social Alaise Santos.

Além de ter sido oferecido um rico e saudável desjejum, a reunião contou com dois professores de dança para dar aula de zumba e de forró – animando mais ainda o espaço, brindes e sorteio de limpeza de pele, drenagem linfática, massagem modeladora e massagem linfática.

“Hoje é sem dúvida um dia especial. Estamos aqui brindando o sucesso da Fisio Pilates e Estética e agradecendo a todos que acreditaram no nosso trabalho. A equipe da fisio, as estagiárias, estão sempre prontas para melhor atendê-las. O studio foi idealizado com muito carinho, nos preocupamos com cada detalhe. A nossa intenção hoje foi interagir as turmas e as alunas para que se sintam cada vez mais em casa”, declarou a fisioterapeuta Dra. Luana Saldanha.

“Linda, alegre e emocionante”. “Foi tudo isso e muito mais”. “Sucesso total”. Essas foram as palavras de quem participou dessa confraternização.

CNTSS/CUT se reúne com direção do INSS para discutir pendências sobre Acordo de Greve

Governo diz que idade mínima para aposentadoria, de 65 anos, é inegociável