Semana Xisto de Talentosidade contou com apresentação do Coral Cantos e Encantos

Aconteceu na tarde de hoje (29), uma belíssima apresentação do Coral Cantos e Encantos do Sindprev/BA, sob a regência do maestro Gilmar Mendonça, no auditório do Espaço Xisto Bahia, nos Barris.

A Semana Xisto de Talentosidade, que teve sua estreia no dia 27 de setembro e encerra suas atividades no dia 1° de outubro e conta com várias instituições – cerca de 15 grupos, numa variedade de amostra de talentos.

De acordo com a coordenadora do evento, Senhora Maze, o objetivo é a inclusão cultural da pessoa idosa. “A gente quer mostrar no palco o protagonismo do idoso, aonde cada um apresentará seu talento dentro do que faz, seja com música, pintura, dança, fotografias”, informou ela.

Além disso, durante essa semana de talentosidade, houve também palestras que teve como tema o envelhecimento.

“Estamos comemorando o Dia Nacional e Internacional da Pessoa Idosa, que é celebrado no dia 1° de Outubro, com essa diversidade de apresentações e talentos das pessoas da 3° idade. È muito gratificante ter o nosso coral presente numa atividade dessas”, falou Vera Bomfim, coordenadora do Coral Cantos e Encantos.

Diretores do Sindprev/BA se reúnem com o Corpo Jurídico para tratar do PCCS

Mais uma Assembleia Geral é realizada no Sindprev/BA