Dia do Fisioterapeuta é comemorado no Sindprev/BA

Aconteceu na tarde de ontem (13 – Dia do Fisioterapeuta), uma homenagem do Sindprev/BA em parceria com a Afoshaclass-BA, a fisioterapeuta Luana Saldanha e sua equipe da Fisio Pilates.

Representando o Sindprev/BA estava Valdemir Medeiros, diretor da Secretaria de Administração e Finanças, Edivaldo Santa Rita, diretor da Secretaria de Organização e Lucivaldina Brito, diretora da Secretaria de Políticas Sociais, também presidente da Afoshaclass-BA.

O diretor Edivaldo Santa Rita falou da idealização desse projeto e da importância para a qualidade de vida dos associados. “Essa questão foi despertada quando apareceu aqui no sindicato a profissional Luana e foi à oportunidade de providenciar os equipamentos e fazer uma sala aconchegante para vocês. A fisioterapia desenvolve todos os setores e o ser humano necessita em qualquer fase da vida, de zero ano até o resto da vida. Defendemos a fisioterapia e sem esse profissional o que seria de nós?! Hoje agradeço a essa direção pela oportunidade desse espaço montado e agradeço a todos vocês que estão acompanhando esse crescimento”, afirmou Santa Rita.

“Com o crescimento do sindicato, conseguimos consolidar a fisioterapia para categoria, e essa atividade está deixando muitos felizes pela organização do sindicato. Parabenizo toda a equipe pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido. Parabéns pelo dia de hoje e parabéns aos alunos também, porque sem eles nada seria possível”, disse Valdemir Medeiros.

Com direito a depoimentos de alunas, a Fisio Pilates foi bastante elogiada. “Não tenho palavras para agradecer a vocês por valorizar o bem estar dos associados. Agradecer tudo o que esta acontecendo aqui dentro, eu estou amando, saí de outra clínica, tenho fissura de cóccix, estou fazendo a fisio e estou muito bem”, declarou Maria Julieta Cerqueira.

“Hoje um dia tão especial não podíamos deixar de homenagear uma profissional tão competente como Luana, responsável pela fisioterapia daqui do sindicato”, parabenizou Lucivaldina.

Muito emocionada, Luana Saldanha agradeceu a todos pela surpresa. “Estou sem palavras. Muito obrigado por tudo. Estou muito feliz com esse momento, com meus alunos aqui, e eles próprios falando que estão se sentindo muito bem com o nosso trabalho. Não há nada mais gratificante”, disse ela.

Em seguida em clima de confraternização foi servido um delicioso lanche para todos.

Parabéns a todos os Fisioterapeutas!

Deputados aprovam a PEC do desastre social

Reforma nas regras previdenciárias para servidores públicos é criticada na CDH