NOTÍCIAS

Empoderamento da Mulher e Seus Desafios foi tema da atividade do Projeto Qualidade de Vida

Aconteceu mais uma atividade das tardes de terça-feira, do Projeto Qualidade de Vida Sindprev/BA- Afoshaclass/BA, em parceria com a Secretaria de Políticas Sociais, na tarde de ontem (26), no auditório Pedro Castilho, na sede do Sindprev/BA.

Foi realizada uma dinâmica de grupo, tendo como tema o “Empoderamento da Mulher e Seus Desafios!”, com a pedagoga (especialista em psicologia organizacional e psicopedagogia institucional), Karoline Lima. A atividade começou com os depoimentos dados pelas pessoas presentes sobre sua vida, expectativa e planos para o futuro.

A diretora da Secretaria de Políticas Sociais, Lucivaldina Brito, agradeceu mais uma vez a presença de todos e participou da dinâmica dando o seu depoimento. A assistente social do Sindprev/BA, Alaise Santos, também dialogou junto à pedagoga.

O objetivo foi tratar o empoderamento feminino, destacando a participação social das mulheres e o seu enorme potencial como mãe, mulher, namorada, esposa, avó, professora, etc. “No mercado de trabalho ainda hoje em algumas situações a mulher é discriminada, mas em função das mudanças de valores, da nossa importância, força, garra, espontaneidade nós estamos mudando esta versão e alcançando altos lugares nunca antes pensado. Estamos exercendo diversos papéis e nos tornando indispensáveis neste cenário”, afirmou Karoline Lima.

A pedagoga destacou ainda a importância do bem estar e qualidade de vida das mulheres. “Precisamos fazer a nossa parte. Cuidar do corpo, mente e espírito. Buscar termos um estilo de vida consciente para alcançarmos a longevidade! Diante de tanta complexidade e pressão social, nós mulheres temos que fazer escolhas diárias do que queremos e não queremos ao nosso redor, pois somos capazes de transformar o ambiente em que estamos”, concluiu ela.

No final do evento foi servido um lanche saudável com diversas frutas para os participantes.

ASCOM SINDPREV/BA

Texto: Priscila Teixeira

Fotos: Luis Teixeira

Post anterior

Comunicado Fisio – Avaliação fisioterapêutica

Próximo post

Fisio Pilates e Estética realiza Avaliação Fisioterapêutica

sindprevbaorg

sindprevbaorg

Nenhum comentário

Deixe um comentário