Fisio Pilates e Estética realiza Avaliação Fisioterapêutica

Começou hoje (26), no turno da manhã e da tarde, as avaliações dos alunos/pacientes, com o acompanhamento da fisioterapeuta Luana Saldanha, para analisar a necessidade de cada um.

Sendo realizada a segunda avaliação nesse ano, o objetivo é que o professor tenha o primeiro contato para saber as motivações e os anseios dos (as) alunos (as) para saber qual a melhor série de exercícios para ele. É também na avaliação que o professor irá conhecer as limitações e resistência física do aluno, além de reavaliar os que já frequentam, para o devido acompanhamento.

Com as respostas, o professor irá fazer a ficha do aluno, justamente para evitar qualquer problema ou exercício inadequado para suas limitações. Após a avaliação física – altura, peso e gordura corporal, é aferida a pressão arterial, verificando assim a resistência e a postura do aluno.

As avaliações continuarão acontecendo amanhã (27) e na segunda-feira, dia 31.

A equipe da Fisio Pilates e Estética pensa em melhor atendê-los e proporcionar o melhor para todos, por isso a importância do comparecimento dos alunos.

ASCOM SINPREV/BA

Empoderamento da Mulher e Seus Desafios foi tema da atividade do Projeto Qualidade de Vida

Sindprev/BA convoca a categoria para participar de Audiência Pública sobre Previdência