O Sindprev/BA contou com uma comédia no CinePrev da semana

A sessão da tarde da última terça-feira (01.11) foi uma comédia leve com o filme “Trair e Coçar é só Começar”, realizada no auditório Pedro Castilho, na sede do sindicato. Vindo de uma peça teatral bem sucedida o filme tem um bom elenco, com Adriana Esteves no papel principal, e é cheio de diálogos hilários e cenas divertidíssimas.

Adriana interpreta Olímpia, pivô de todas as confusões do filme. A empregada doméstica trabalha para Eduardo (Cássio Gabus Mendes) e Inês (Bianca Byington). Eles estão prestes a completar 15 anos de casados e Olímpia quer fazer com que a comemoração seja perfeita. Apaixonada pelo porteiro do prédio, Nildomar (Ailton Graça), ela se mete em diversas confusões ao tentar organizar o jantar para os patrões. Eis que entram em cena os amigos do casal, Lígia (Mônica Martelli) e Cristiano (Mario Schoemberger), além dos vizinhos Cláudio (Otávio Muller) e Vera (Marcia Cabrita) e outros personagens que se metem no meio de confusões envolvendo pequenas “mentiras bem-intencionadas” (se é que isso existe realmente), sempre envolvendo a possível infidelidade dos casais envolvidos.

Como sempre, em todas as sessões de cinema, os associados contaram com pipoca e guaraná, para a programação ficar completa. O Projeto Qualidade de Vida Sindprev/BA- Afoshaclass/BA, em parceria com a Secretaria de Políticas Sociais, sempre pensando em oferecer o melhor para a categoria.

Aguardamos vocês na próxima sessão!

Pressão social é única forma de parar a PEC da morte no Senado

Fórum dos Federais convoca servidores em todo o Brasil a integrar Greve Geral da classe trabalhadora no próximo dia 11