Zumba Fitness nesta quinta-feira (24)

O Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, trabalho e Previdência (SINDPREV) transformando a cada dia com novas atividades lúdicas, recreativas e educativas, inicia nesta quinta-feira, 24 de novembro, a partir das 16:30, no auditório do SINDPREV, a aula de Zumba Fitness.

O objetivo trazer qualidade de vida, com maiores benefícios para seus associados possibilitando ainda mais a Inter pessoalidade e autoestima da terceira idade.

A atividade de zumba gera benefícios para memória, raciocício, mobilidade, flexibilidade e sociabilidade. A atividade para terceira idade é importante por gerar alegria na parte emocional e estimula ao convívio social, aumentando a resistência física, força e equilíbrio motor e melhora o alongamento e a flexibilidade do idoso.

ASCOM SINDPREV Jelber Cedraz

Fotografia : Jelber Cedraz

Jovens da terceira idade reúnem em grupos de estudos

“É hora de sacudir e balançar bem vindo à aula de zumba” convida os alunos e alunas, o professor Jhonson.