GEAP

Sindprev/BA comemora nova decisão do TCU que favorece beneficiários da GEAP

Servidores aposentados e ativos renovaram as esperanças

Após muita luta, o Sindprev/BA pode enfim comemorar a decisão dos Ministros do Tribunal de Contas da União – TCU, que decidiram no dia 09 de novembro, por unanimidade, revogar os efeitos da liminar, que impedia a Geap de realizar novas adesões.

Inúmeros servidores públicos federais que desejavam ingressar no plano de saúde ou retomar ao mesmo estavam impedidos, devido a essa liminar que desde abril de 2015, impedia novas adesões aos planos de saúde da Geap. Muitos aguardavam ansiosos por esta decisão, pois a maioria tem a Geap como única opção de plano de saúde, tanto pelo preço quanto pela ampla rede de atendimento, que está em expansão no país, com abrangência nacional.

A direção do Sindprev/BA reafirma a vitória com essa decisão, sendo uma grande conquista do funcionalismo público e para a nossa categoria.

Clique aqui e confira na íntegra o ofício que trata do Acórdão nº 2855/2016 ( TCU – Plenário – Revogação da Medida Cautelar adotada no âmbito do TC 003.038/2015-7 que suspendeu os efeitos do Convênio nº 1/2013 e da Orientação Normativa/SEGEP/MP nº 9, de 29 de outubro de 2014, referentes à GEAP Autogestão em Saúde).

SINDPREV participa do 7º Congresso da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social, em São Paulo

Mais uma vitória do Sindprev/BA com sentença favorável no processo de Progressão Funcional e Promoção para servidores do INSS