Coral Cantos e Encantos comemora 05 anos com Missa de Confraternização

Com o mesmo entusiasmo de quando surgiu em 2011, o Coral Cantos e Encantos do Sindprev/BA, regido pelo maestro Gilmar Mendonça, comemorou na manhã de hoje (06), o seu aniversário de 05 anos, na Igreja Nossa Senhora do Rosário, no bairro das Mercês.

Prestigiando o coral estavam o diretor da Secretaria de Formação Política Sindical, José Coutinho e a diretora da Secretaria de Políticas Sociais, Lucivaldina Brito.

Muito emocionados os coralistas realizaram uma belíssima apresentação após a missa.

“A música está sempre presente em todos os momentos das nossas vidas. Para todos nós é um prazer fazer parte desse coral. Estamos comemorando o nosso quinto ano de existência com as bênçãos de Deus. São grandes os benefícios desse coral em nossas vidas, só temos mesmo que agradecer”, declarou Vera Bomfim, coordenadora do coral.

A Qualidade de Vida é sempre valorizado pela Diretoria Colegiada do Sindicato. “Agregando ao Projeto Qualidade de Vida Sindprev/BA – Afoshaclass/BA, em parceria com a Secretaria de Políticas Sociais, o coral só vem a acrescentar. Temos como missão prezar pelo bem estar da nossa categoria, sempre com atividades para melhorar a saúde do corpo e da mente. Parabéns a todos esses maravilhosos coralistas que a cada dia nos encantam mais com as suas vozes”, disse Lucivaldina.

Temer fecha reforma da Previdência com aumento de 27% na contribuição dos servidores

O encerramento das atividades de terça contou com voz e violão