Confraternização da Fisio Pilates e Estética foi só alegria

Na tarde do último dia 15, o auditório do sindicato contou com mais uma confraternização. Dessa vez a alegria ficou por conta das (os) alunas (os) do pilates. Para encerrar as atividades, o evento da Fisio Pilates e Estética contou com música ao vivo, dança, homenagem, depoimentos e karaokê com premiação para os três primeiros lugares.

A fisioterapeuta Luana Saldanha passou alguns informes do novo procedimento para o pilates. “Agora em janeiro vocês terão um novo cartão de acesso, na qual cada mês terá uma cor diferente, com o regulamento e horários do pilates e estética. A procura esta grande, mas sempre damos preferência aos associados”, avisou Luana. “Como todos sabem realizamos a avaliação de 03 em 03 meses, para poder mudar os exercícios, pois existe restrições, por isso é necessário o atestado médico. E quanto a coordenação vocês podem procurar Rita, que agora também é coordenadora do pilates. Agradecemos a todos, boas festas e um 2017 com mais pilates”, concluiu ela.

Integrando o Projeto Qualidade de Vida, em parceria com a Afoshaclass, a Fisio Pilates e Estética, completa 01 ano de existência, e os relatos das alunas de que o pilates é saúde, melhora postura, agilidade e traz disposição, só reafirma de que o projeto tem sido um sucesso.

Valdemir Medeiros, diretor do sindicato, agradeceu pela confiança. “Certamente ter esse momento nosso aqui é um momento ímpar, porque nós conseguimos fazer essa aproximação com as pessoas, trazendo-as mais para o Sindprev, seja através do pilates, do curso de francês, inglês, o próximo que vem agora é espanhol e já estamos pensando em voltar com o curso de informática. A novidade em janeiro será a zumba e o fitdance. Tudo sempre pensando nas pessoas, na vida, na manutenção dessa mobilidade com os filiados. Agradeço a todos porque se tivesse pilates e não tivesse vocês certamente não teria nada disso. Quem está de parabéns são vocês. Feliz Natal e próspero Ano Novo”, desejou Valdemir.

A aposentada do Ministério da Saúde, Josefa de Jesus, que relatou no seu depoimento que ao entrar no pilates não conseguia nem alongar a perna que doía muito e hoje já faz bastante atividades, foi homenageada com um troféu “Amor a Vida”, pela colega de aula, Julieta Cerqueira, que a incentivou desde o início de que ela seria capaz. “É uma glória tão grande que chego a me emocionar de vê-la evoluir. Só tenho que agradecer a Deus primeiramente e as professoras que são maravilhosas. Além disso formamos amigas aqui, o que é muito bom, uma incentiva a outra”, disse Julieta comovida após presentear a Josefa.

E a festa não podia terminar de outro jeito, com muita música e diversão, além de uma linda mesa natalina.

Em grande estilo curso de Francês realiza confraternização

Última assembleia do ano lotou o auditório do Sindprev/BA