Coral Cantos e Encantos realiza apresentação no Couto Maia

Para encerrar o ano com chave de ouro, o Coral Cantos e Encantos do Sindprev/BA levou na manhã de hoje (21) alegria aos pacientes do Hospital Couto Maia, no Monte Serrat, que puderam desfrutar de belas melodias natalinas durante o almoço.

Sob a regência do maestro Gilmar Mendonça, o coral se apresentou pela segunda vez na unidade, tendo como incentivadora a diretora da Secretaria Regional Norte do sindicato, Felícia Machado, que também é coralista e trabalha na coordenação de nutrição do hospital. “Precisamos exercitar a paciência, tolerância, compaixão e amor ao próximo, apesar do desgaste de estarmos trabalhando com pessoas enfermas. Precisamos dar sempre o nosso melhor, além do bom convívio com os colegas. Fiz questão de mais uma vez trazer o coral para se apresentar aqui porque sei que pelo menos estamos trazendo um pouquinho de relaxamento mental e melhorando o astral de todos”, falou Felícia.

A diretora do hospital, Dra. Ceuci Nunes, se emocionou e agradeceu mais uma vez a participação do coral nesse momento de confraternização de fim de ano.

O servidor público na reforma da Previdência

Código de Conduta é Lei da Mordaça