Serviço Social do Sindprev/BA volta atividades com CinePrev

A categoria pode dar boas gargalhadas na volta das atividades de terça-feira, com a comédia romântica “S.O.S Mulheres ao Mar” no primeiro CinePrev do ano.  O

Serviço Social do sindicato, juntamente com o Projeto Qualidade de Vida Sindprev/BA- Afoshaclass/BA, em parceria com a Secretaria de Políticas Sociais, retomou as suas atividades e conta com uma vasta programação para o ano de 2017, sempre procurando oferecer o melhor para os associados.

Na última terça-feira (10/01), o auditório Pedro Castilho, na sede do sindicato, foi só alegria com a hilária sessão da tarde, que retratava a fossa da separação de Adriana (Giovanna Antonelli) com seu marido Eduardo (Marcello Airoldi). Para piorar a situação ela descobre que Eduardo fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza (Fabíula Nascimento), as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura. Confusão garantida, o filme é cheio de diálogos hilários e cenas divertidíssimas.

Como sempre, em todas as sessões de cinema, os associados contaram com pipoca e guaraná, para o programa ficar completo.

O cinema tem sido mais uma forma de proporcionar lazer e diversão para os aposentados e pensionistas.

Até a próxima sessão!

Sindprev/BA começa o ano entregando mais cartas da Paridade

Sindprev/BA esteve mais um ano presente na Lavagem do Bonfim