Chá com Roda de Conversa foi mais uma atividade do Serviço Social

No intuito de orientar os associados a enfrentar os desafios em 2017 e ter um ano um pouco mais tranquilo e equilibrado, o Serviço Social em parceria com a Secretaria de Políticas Sociais e Afoshaclass-BA, dentro do no Projeto Qualidade de Vida, ofereceu na tarde da  última terça-feira (17.01), no auditório da sede do sindicato – Pedro Castilho, um chá com roda de conversa, tendo como tema: Previsão, Planejamento e Projetos Pessoais para 2017.

Num clima descontraído o encontro contou com troca de experiências, depoimentos e lições das próprias pessoas que participavam. A diretora da Secretaria de Políticas Sociais, Lucivaldina Brito, agradeceu a presença de todos e falou da importância do Projeto Qualidade de Vida que integra diversas atividades, exaltando principalmente as atividades realizadas nas tardes de terças, com muito empenho pelo grupo do serviço social.

“Aqui no Sindprev a gente tem várias atividades de segunda a quinta, seja dança, pilates, o coral e curso de inglês e francês – em breve vai abrir a turma do curso de espanhol. Não deixe de vir, a gente esta aqui para receber todos vocês. Costumo dizer que aqui é um espaço de convivência. Não deixem de vim participar”, falou Alaise Santos, assistente social.

O exercício da tarde foi uma lição de determinação para vencer os obstáculos e vencer os sonhos.

Atenção – Aumento abusivo da GEAP está de volta

Sindprev/BA participa de Ato Público dos Aposentados promovido pela FEASAPEEB