Sindprev/BA participa de Ato Público dos Aposentados promovido pela FEASAPEEB

Em homenagem ao Dia do Aposentado, comemorado no dia 24 de janeiro, a Federação das Associações de Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado da Bahia – FEASAPEEB, realizou na manhã de ontem (23), um grande ato público de protesto contra a Reforma da Previdência proposta pelo Governo, extinção do Ministério da Previdência e outras graves perdas.

O ato aconteceu na porta da sede da FEASAPEEB, em Nazaré, e contou com uma passeata pelo bairro, para chamar à atenção da população da gravidade dessas mudanças que podem ocorrer futuramente, ferindo direitos e reduzindo benefícios.

Para fortalecer essa luta, que é de todos, o ato contou com a presença de entidades sindicais e associações parceiras, na qual o Sindprev/BA foi representado pela diretora adjunta Marina Gonzalez.

“A hora de lutar é agora, depois não adianta reclamar” foi um dos gritos de protesto dos manifestantes, com o desejo de fortalecer a luta em todo o país.

Chá com Roda de Conversa foi mais uma atividade do Serviço Social

Sindprev/BA realiza protesto no Dia Nacional do Aposentado