Sindprev/BA presente no Coletivo de Comunicação da CUT/BA

Aconteceu na tarde de ontem (26), no auditório da CUT, em Nazaré, o 1° encontro do Coletivo de Comunicação da CUT/BA, para debater e organizar o 1° Encontro Estadual de Comunicação, que será sediado em Salvador-BA, com data a ser divulgada, com a participação de 19 representantes de sindicatos.

A assessoria de comunicação do Sindprev/BA marcou presença no encontro, que teve como objetivo tirar propostas para o encontro estadual, unificando a comunicação entre as entidades sindicais.

A Secretária de Comunicação, Lucivaldina Brito, também diretora da Secretaria de Políticas Sociais, ressaltou a importância da reunião. “Precisamos democratizar e unir a comunicação sindical, assim daremos maior visibilidade as nossas lutas. Investir na comunicação é preciso”, afirmou ela.

Partir para a prática é o ponto principal do encontro, diante de tantos desafios. De acordo com o presidente da CUT, Cedro Silva, é essencial uma maior participação dos sindicatos entre si. “Esse encontro servirá para nos fortalecermos e nos unirmos. As lutas podem ser ampliadas se tivermos uma comunicação integrada. Quem sabe poderemos construir um jornal unificado que una todas as categorias?”, questionou Cedro.

O próximo encontro ficou marcado para acontecer no dia 08 de fevereiro, às 14h, novamente no auditório da CUT-BA.

120 mil servidores 'escapam' da reforma

Sindprev/BA realiza primeira assembleia do ano