Sindprev/BA participa da posse dos Conselheiros Municipais de Saúde

Aconteceu na tarde de hoje (13), no Centro de Cultura da Câmara Municipal Salvador, na Praça Municipal, no Centro, a cerimônia de posse dos Conselheiros Municipais de Saúde do Centro Histórico.

Representando o Sindprev/BA estava a diretora da Secretaria Regional Sudoeste, Rita de Cássia, como suplente e o Conselheiro Distrital Carlos Souza Pereira, como titular, durante esse biênio, para lutar pela saúde das pessoas na Bahia.

O Conselho Municipal de Saúde é um órgão colegiado de caráter deliberativo e permanente do SUS. Entre as atribuições estão o controle social e a boa qualidade do atendimento na saúde. O principal objetivo é fazer a população da Bahia participar da política de saúde na cidade. Compõem o conselho usuários, trabalhadores da saúde, prestadores de serviço na área e gestores do SUS.

CUT anuncia campanha contra a Reforma da Previdência

Frentes se unem contra fim da aposentadoria