Curso de Artes Manuais realiza Customização de Abadá

Aconteceu na manhã de ontem (15), no espaço Cultural Roque Abreu, na sede do Sindprev/BA, mais uma atividade do curso de artes manuais. Dessa vez a aula foi para aprender a customizar o abadá.

Bastante interessadas, as alunas rapidinho reformaram a sua blusa do Grito de Carnaval do Sindprev, que acontecerá no dia 23 de fevereiro na sede do sindicato.

Vale lembrar que essa atividade integra o Projeto Qualidade de Vida, em parceria com a Secretaria de Políticas Sociais, sob a administração da professora Sueli Souza.

A inscrição custa apenas R$10,00 (dez reais) para sindicalizados. Não perca tempo e venha customizar também a sua camisa. Ainda dá tempo, pois haverá mais uma aula na próxima quarta-feira, dia 22 de fevereiro, das 09h às 12h.

TEXTO: Priscila Teixeira

FOTOS: Luis Teixeira

Não faltam recursos e Previdência não precisa de reforma

Sindprev/BA participa de Reunião do Conselho Estadual de Saúde