O 7° Grito de Carnaval do Sindprev/BA foi um sucesso

Aconteceu na quinta-feira de carnaval, 23 de fevereiro, o 7° Grito de Carnaval do Sindprev/BA. Essa festa que já se tornou tradição no calendário festivo do sindicato reuniu associados, servidores, funcionários, diretores, amigos e familiares, e contou com uma empolgação contagiante dos “foliões”.

No auditório Pedro Castilho, na sede do sindicato, serpentinas, máscaras e muita animação tomaram conta do espaço, na qual as pessoas se divertiam dançando e pulando com banda ao vivo, que tocava marchinhas e samba. A festa contou também com uma deliciosa feijoada, na qual todos puderam desfrutar.

Com muita alegria, houve a votação para a escolha da Rainha e do Rei do carnaval. Os eleitos esse ano foram à aposentada Helena Gouveia e o diretor da Secretaria Regional Centro Oeste, Francisco Almeida.  O rei e a rainha puxaram a bandinha, com grande entusiasmo e energia, contagiando a todos que passavam na Av. Joana Angélica, seguindo em direção à Mouraria e voltando para continuar a festança na sede do sindicato.

A diretoria colegiada agradece a participação e alegria de todos, e já planeja o 8° Grito que acontecerá em 2018.

Valeu turma, até o próximo carnaval!

Comprovantes de servidores para declaração do IR já estão disponíveis

CNTSS/CUT é contra a cobrança de contribuição sindical proposta pelo Ministério do Trabalho