O CinePrev da semana foi em homenagem as mulheres

A sessão da tarde de ontem (07), foi uma homenagem ao mês das mulheres, com o filme nacional brasileiro “ Que horas ela volta? ”, no auditório Pedro Castilho, na sede do sindicato, com direito a pipoca e guaraná como sempre.

Nesse drama/comédia que conta a história de uma pernambucana (Val) que se mudou para São Paulo com o intuito de proporcionar melhores condições de vida para a filha (Jéssica), mostra a força, garra e determinação da mulher brasileira de ir sempre a luta. Anos depois, a garota lhe telefona, dizendo que quer ir para a cidade prestar vestibular. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, porém o seu comportamento complica as relações na casa.

Vale ressaltar que o cinema faz parte do Projeto Qualidade de Vida Sindprev/BA- Afoshaclass/BA, em parceria com a Secretaria de Políticas Sociais.

Ao fim do filme a assistente social, Alaise Santos, falou do encontro da próxima semana, que será um bate-papo para organizar uma visita social ao abrigo de idosos, e encerrou a atividade com a entrega de brindes para todas as mulheres presentes.

Até a próxima sessão!

Servidores públicos irão manter privilégios na Reforma da Previdência