NOTÍCIAS

APS de Itapuã pede para ser roubada e assim aconteceu

Na manhã de hoje, 09 de março, os servidores ao chegarem ao trabalho foram surpreendidos com o arrombamento da Agência da Previdência Social (APS) de Itapuã, situada na Av. Dorival Caymmi.

Uma cena de horror, tudo destruído, processos rasgados, vários computadores, impressoras e aparelhos de televisão foram roubados. Os trabalhadores ficaram em estado de choque com tamanha invasão. Os danos materiais passam, mas os danos psicológicos dos trabalhadores são irreversíveis, comprometendo a qualidade do atendimento. Todos estão apreensivos de terem a agência novamente invadida.

Mas não foi por falta de aviso. Por algumas vezes os bandidos “avisaram” que iria roubar a unidade de atendimento de Itapuã, quando em alguns momentos adentraram na APS para tomar cafezinho e comer biscoito que encontraram na copa. A Direção do Sindprev/BA alertou a GEX de Salvador de uma possível investida durante o período de carnaval. Graças que os “larápios” também aproveitaram os trios sem corda.

Esperamos que com isso a GEX de SSA, com toda contenção de despesa exigida pela Superintendência, priorize o serviço de segurança dessa unidade. Devido ao ocorrido a população fica prejudicada, uma vez que a APS de Itapuã ficara fechada hoje (09) e amanhã (10), só retonando ao atendimento na próxima segunda-feira (13).

Nesse sentido o Sindprev/BA estará presente nessa unidade do INSS na segunda-feira para verificar as condições de funcionamento e as medidas apresentas a respeito da segurança no local, tanto para os funcionários como para a sociedade.

ACOM SINDPREV/BA

Texto: Priscila Teixeira

Fotos: Luis Teixeira

Post anterior

Sindprev/BA presente na tradicional Marcha das Mulheres

Próximo post

Futebol dos Previdenciários em Feira de Santana

sindprevbaorg

sindprevbaorg

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>