NOTÍCIAS

Mais cartas da Paridade são entregues pelo Sindprev/BA

E mais uma vez o sindicato continua obtendo sucesso nas suas ações judiciais com mais uma lista de nomes para o processo da paridade.

Na manhã de hoje (10), o Sindprev/BA entregou, no auditório Pedro Castilho, na sede, mais 33 cartas com expedições de RPV (Requisição de Pagamento de Pequenos Valores), referente ao Processo da Paridade – GDASS – referentes à Gratificação de Desempenho de Atividade do Seguro Social, aos aposentados e pensionistas do INSS – Instituto Nacional do Seguro Social e GDPST, aos aposentados e pensionistas do Ministério da Saúde.

Participaram da entrega das cartas os diretores da Secretaria de Organização, Edivaldo Santa Rita e Walter Cândido, o diretor da Secretaria de Assuntos Jurídicos, Ricardo Mendonça e o advogado Dr. Bruno Militão.

O advogado fez os esclarecimentos referentes à retirada dos valores e aos cálculos que são feitos de acordo com o tipo de aposentadoria – integral ou proporcional. Informou ainda que a grande maioria já está com o seu valor depositado na conta judicial, para receber o pagamento da respectiva parcela. Embora alguns ainda tenham que esperar o prazo dado pela justiça, de 60 dias, para o Governo realizar o depósito, sendo necessário observar a data que consta na sua carta.

Ao fim do encontro todos puderam tirar suas dúvidas.

Para maiores esclarecimentos basta procurar a Secretaria de Assuntos Jurídicos ou o Plantão.

Mais uma vitória para a categoria!

 

ASCOM SINDPREV/BA

Texto: Priscila Teixeira

Fotos: Luis Teixeira

Post anterior

Futebol dos Previdenciários em Feira de Santana

Próximo post

A Geap é uma bomba para Eliseu Padilha

sindprevbaorg

sindprevbaorg

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>