Aula inaugural de Zumba Fitness foi sucesso geral

Integrando o Projeto Qualidade de Vida Sindprev/BA – Afoshaclass/BA, em parceria com a Secretaria de Políticas Sociais, o sindicato traz para a categoria, mais uma modalidade para o bem estar dos seus associados, o Zumba Fitiness.

Após algumas aulas de testes para ver qual melhor atividade seria aceita pelos filiados no fim do ano passado – desde fitdance, zumba e forró, ficou escolhido para acontecer no projeto 2017, o Zumba Fitiness. As aulas acontecem todas as quintas-feiras, das 16:30h ás 17:30h, no auditório Pedro Castilho, na sede do sindicato, com o professor Jhonson dos Santos.

A aula de inauguração que aconteceu na última quinta-feira (09), contou com muita dança e diversão.

A aula contou com a participação de alguns diretores, que não resistiram ao som e entraram no ritmo. “A intenção é sempre proporcionar qualidade de vida para todos associados. Através da dança se trabalha o corpo e a mente, além de vários benefícios para a saúde e maior socialização com os colegas. Nosso objetivo é sempre trazer qualidade de vida”, afirmou a diretora Rita de Cássia.

Não perca tempo e venha participar também!

Dia Nacional de Luta Contra Reforma da Previdência

Em Assembleia Geral Sindprev/BA reforça apoio a Chapa 1 na eleição da GEAP