GEAP

Sindprev/BA comemora a vitória de NOSSA CHAPA nas eleições 2017 da GEAP

Time que está ganhando não se mexe

O Sindprev/BA juntamente com outras entidades nacionais representativa dos trabalhadores – CNTSS (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Nacional), CONDSEF (Confederação dos Trabalhadores nos Serviços Público e Federal), ANASPS (Associação Nacional dos Servidores da Previdência e da Seguridade Social), ANESG (Associação Nacional dos Empregados da GEAP) e FENADADOS (Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Processamento de Dados, Serviço de Informática e Similares), agradecem imensamente os 2.814 e 2.796 votos obtidos na Chapa Nossa – Chapa 01, que consagrou a vitória da eleição da GEAP, no Conselho Administrativo (Conad) e Fiscal (Confis), respectivamente, nesta quarta-feira (15/03).

Os Conselhos vencedores com certeza lutarão sempre em prol dos interesses dos beneficiários, buscando sempre o diálogo.

A votação, que foi direta e secreta, ocorreu das 8h às 18h (horário de Brasília), por meio eletrônico (internet), celular e presencial nas Gerências Regionais da Operadora em todo o País.

Parabéns servidores (as) pelo entendimento positivo.

“A GEAP que nos queremos”.

eleicao-conad-2017

Em Assembleia Geral Sindprev/BA reforça apoio a Chapa 1 na eleição da GEAP