Serviço Social do Sindprev/BA em Ação

Através do Projeto Qualidade de Vida Sindprev/BA- Afoshaclass/BA, em parceria com a Secretaria de Políticas Sociais, o Serviço Social do sindicato inovou em sua última atividade.

Em busca do crescimento dos valores dos servidores que participam das atividades nas terças, foi realizada no último dia 24, uma visita voluntária social no Abrigo de Idoso São Gabriel, no largo da Boa Viagem.

O objetivo da visita foi fazer doações e levar um pouco de alegria para pessoas tão carentes de afeto.

A assistente social do Sindprev/BA, Alaise Santos, falou da importância de se praticar a solidariedade. “Essa lição de querer ajudar o próximo é uma reflexão de vida, despertando esse sentimento nobre de solidariedade e de ajuda o próximo. Os associados gostaram tanto que querem dá prosseguimento a essa atividade, dando sugestões de outros lugares para visitar”, afirmou ela.

“É uma experiência importante, de aprendizado, de ter mais respeito ao outro, contribuindo com os que estão lá, com o calor humano, um abraço, um sorriso, pois eles já não tem a presença da família”, concluiu Joselice Ana Oliveira, também assistente social.

E o dia foi encerrado da melhor forma possível: com um lindo pôr do sol na Ponta do Humaitá após a visita, acalentando mais ainda o coração de todos que participaram dessa digna atividade.

Sindprev/BA presente em mais um Grito da Água

Nota de Repúdio ao Assédio Moral