Terça-feira do Serviço Social

Na última terça, 28 de março, a atividade foi um bate-papo sobre o objetivo da visita realizada pelo grupo na semana passada ao Abrigo de Idoso São Gabriel, no largo da Boa Viagem.

De forma bastante produtiva foi discutido a importância em ser solidário, com uma reflexão de ser mais respeitoso com o próximo.

De acordo com a assistente social do sindicato, Alaise Santos, a conversa foi proveitosa e cada um expressou suas ideias. A assistente falou da importância de plantar hoje para colher amanhã – plantar solidariedade, amor, respeito, entendendo que todos, em algum momento da vida precisarão obter retorno desses sentimentos.

“É importante deixarmos o nosso legado e contribuir positivamente e respeitosamente com o outro. Se fizermos a nossa parte, encontraremos lá na frente alguém para ser solidário conosco”, disse ela.

O encontro foi encerrado com um delicioso lanche e ao som agradável de Roberto Carlos, onde todas se cumprimentaram e se despediram.

Vale lembrar que essa atividade é mais uma do Projeto Qualidade de Vida Sindprev/BA- Afoshaclass, em parceria com a Secretaria de Políticas Sociais, sempre pensando no melhor da categoria.

Sindprev/BA apoia Chapa 1 nas eleições do Sindipetro- BA

Sindprev/BA presente na Mobilização contra as Reformas da Previdência e Trabalhista