DESTAQUE

Terça Social do CinePrev

As atividades do Serviço Social do Projeto Qualidade de Vida Sindprev/BA- Afoshaclass/BA, em parceria com a Secretaria de Políticas Sociais, teve suas atividades abertas nesse mês de abril com o CinePrev.

A sessão da tarde de ontem (05), foi um drama/comédia com o filme “Um Senhor Estagiário”, na sede do sindicato.

Um filme que fala da vida após a aposentadoria e seu retorno ao mercado de trabalho prendeu à atenção dos telespectadores. Trata-se de um viúvo com 70 anos, Ben Whittaker, que descobriu que a aposentadoria não é tudo aquilo de bom que as pessoas falam. Aproveitando uma oportunidade de voltar à ativa, ele se torna estagiário sênior de um site de moda, fundado e dirigido por Jules Ostin, com quem cria uma forte amizade.

Regado a muita pipoca, como sempre, a sessão da semana trouxe a reflexão de uma vida ativa após se aposentar e principalmente dos laços de amizade que se pode construir independente da época.

A atividade da próxima semana contará com uma oficina de teatro.

PEC proíbe concurso público exclusivo para cadastro de reserva

CNTSS/CUT: trabalhadores da Seguridade Social rumo à greve geral de 28 de abril