JURIDICONOTÍCIAS

Sindprev/BA expande seu Corpo Jurídico

Pensando no melhor para a categoria, a Diretoria Colegiada do Sindprev/BA vem expandindo o corpo jurídico do sindicato, além de contar agora com uma nova estrutura na sede para os atendimentos com os advogados.

Agora os associados contam com o plantão Jurídico de segunda à quinta, para sanar todas as suas dúvidas, dar um maior suporte, orientar e auxiliar em todas as questões legais. A novidade é o plantão nos dias de segunda e quarta com os advogados do sindicato. Terça e quinta continua o atendimento com a JB Militão. E na quarta-feira permanece o atendimento com Dr. Oswaldo Schitini para tratar do PCCS. O horário de atendimento é no turno da manhã, de 08:00 às 12:00h.

Com uma equipe de profissionais altamente capacitados e experientes, os filiados terão seus direitos defendidos ao ingressar com as ações judiciais, além de consultar sobre quaisquer aspectos legais relativos às suas atividades.

A vitória continua com a Gestão Avançando com as Mudanças Consolidadas, que preza em melhorar os processos internos dos associados.

Serviço Social realiza passeio cultural no MAM

Sindprev/BA presente na Posse dos Conselheiros da GEAP