NOTÍCIAS

Serviço Social realiza palestra para Autoestima da Mulher

À tarde de hoje (25) contou com mais uma atividade da Terça-Feira Social do Sindprev/BA, no auditório Pedro Castilho, na sede do sindicato.

De maneira bem descontraída a palestrante Karoline Lima, especialista em Pedagogia Organizacional e Psicopedagogia Institucional, realizou uma dinâmica de integração e ressaltou a realidade da mulher virtuosa. Discorrendo sobre psicologia e relações humanas, a pedagoga falou da importância do senso comum.

A profissional ainda enfocou as questões do comportamento e dos processos mentais, que são diretamente influenciados por 03 grupos de fatores: biológicos, psicológicos e socioculturais.

As participantes falaram de como gostariam de ser tratadas: com mais respeito, atenção, igualdade, cuidado, humanismo e amor.

O encontro passou a debater sobre a importância de se ter a autoestima para vencer as dificuldades da vida, principalmente, as mulheres.

Vale lembrar que essa atividade é mais uma do Projeto Qualidade de Vida Sindprev/BA- Afoshaclass, em parceria com a Secretaria de Políticas Sociais, sempre pensando em oferecer o melhor para os seus associados.

Depois de uma tarde produtiva foi servido um delicioso lanche para os participantes.

ASCOM SINDPREV/BA

Texto: Priscila Teixeira

Fotos: Luis teixeira

Post anterior

Trabalhadores da Seguridade Social mobilizados para greve geral de 28 de abril

Próximo post

Nota de Falecimento

sindprevbaorg

sindprevbaorg

Nenhum comentário

Deixe um comentário