Sindprev/BA realiza panfletagem para a Greve Geral

Diretores do Sindprev/BA realizaram na manhã de hoje (26), panfletagem na Piedade para convocar a população para participar da Greve Geral que acontecerá no dia 28 de abril – próxima sexta-feira.

A mobilização de 24h será para protestar contra as Reformas da Previdência e Trabalhista, que causará sérios prejuízos à sociedade, com a participação das Centrais Sindicais, Confederações, Sindicatos de todas as Categorias, a Frente Brasil Popular e o Povo sem Medo, e estará acontecendo no país inteiro.

No próximo dia 28 está prevista manifestação as 06h no Iguatemi, 07h na Avenida 7, em frente Casa D’Itália, com comerciários, bancários e vigilantes. A tarde haverá a tradicional concentração no Campo Grande, 15h, para uma caminhada. Às 19h, haverá um ato político cultural no Largo de Santana, no Rio Vermelho.

Vários outros atos durante o dia acontecerão nos bairros, organizados por movimentos envolvidos na construção da Greve.

A hora de lutar é agora! Viva Greve Geral! Nenhum Direito a Menos!

Nota de Falecimento

Comissão da Câmara vota texto da nefasta Reforma Trabalhista