Inauguração do Espaço Cultural Sindprev/BA

Na tarde de hoje (27) aconteceu à inauguração do Espaço Cultural Sindprev/BA, na sede do sindicato. Iniciativa da Direção Colegiada, o espaço tem como objetivo cuidar da cultura do servidor público, aposentados e pensionistas.

“Esse espaço é mais uma conquista para as atividades culturais da categoria. Temos a honra de melhorar a cada dia a casa de vocês e oferecer um espaço para atividades culturais, com karaokê, música ao vivo, alimentação, cultura. Na sexta-feira sempre haverá música ambiente. É mais uma chance do servidor aproveitar mais o seu espaço”, falou o diretor Valdemir Medeiros.

“Estou muito emocionada pela concretização desse novo espaço, que foi uma luta muito grande. Estamos todos felizes de poder oferecer mais esse espaço de lazer. Sem a categoria, sem os servidores, nada disso existiria”, falou Maria Valdete Magalhães, diretora da Secretaria de Administração e Finanças.

O ambiente climatizado contou com música ao vivo para animar à tarde dos associados, com o cantor Dico Celus, que não deixou ninguém parado.  Ainda foi servido um churrasco para completar o dia da inauguração.

Mais uma conquista da Gestão Avançando com as Mudanças Consolidadas.

Assembleia Geral do Sindprev/BA aprova por unanimidade Greve Geral

Greve Geral contou com apoio da população