DESTAQUE

Serviço Social abre atividades do mês com CinePrev

Para abrir as atividades de terça-feira nesse mês de maio, o Serviço Social do Sindprev/BA realizou na tarde de hoje (02) o CinePrev para os seus associados, no auditório Pedro Castilho, na sede do sindicato, com direito a pipoca e suco.

A sessão dessa vez contou com um drama-comédia, com o filme – Exótico Hotel Marigold, baseado em um livro de Deborah Moggach (These Foolish Things), na qual é narrada a história de alguns aposentados britânicos que decidem viver uma aventura em um destino exótico e escolhem o luxuoso Hotel Marigold, na Índia. Ao chegarem, percebem que as coisas não são exatamente como imaginavam e acabam descobrindo uma nova maneira de viver a vida.

Uma história cheia de dramas, romances e uma jornada pela busca espiritual, deixando os espectadores com um sorriso no rosto e um sentimento de leveza.

Vale ressaltar que o cinema faz parte do Projeto Qualidade de Vida Sindprev/BA- Afoshaclass/BA, em parceria com a Secretaria de Políticas Sociais.

Até a próxima sessão!

Sindprev/BA presente na manifestação contra Reformas no Dia do Trabalho