DESTAQUE

Sindprev/BA presente na manifestação contra Reformas no Dia do Trabalho

Contra as Reformas da Previdência, Trabalhista e Terceirização

Organizada pelas Centrais Sindicais com o apoio da Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo, aconteceu ontem – 1° de maio, no Dia do Trabalho, mais uma manifestação da classe trabalhadora, dando continuidade à mobilização do dia 28 de abril – quando houve a Greve Geral, contra as Reformadas da Previdência, Trabalhista e a Lei de Terceirização.

Nessa data histórica os trabalhadores se concentraram na tarde de segunda-feira, no Farol da Barra, todos vestidos de vermelho com cartazes e faixas de protesto, para lutar pelos seus direitos.  O ato unificado contou com a participação de vários sindicatos e alguns políticos, e aconteceu em todo o país para garantir os direitos já conquistados para juntos dizerem não a essas reformas nefastas.

Representando o Sindprev/BA estava a diretora da Secretaria de Políticas Sociais, Lucivaldina Brito e Raimundo Cintra, diretor da CNTSS/CUT.

Os manifestantes também puderam desfrutar de algumas apresentações culturais e atrações musicais para movimentar mais ainda o dia de luta.

Trabalhadores unidos jamais serão vencidos!

ASCOM SINDPREV/BA

Texto: Priscila Teixeira

1DEMAIO

 

Post anterior

Greve Geral contou com apoio da população

Próximo post

Serviço Social abre atividades do mês com CinePrev

sindprevbaorg

sindprevbaorg

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>