GEAP

Reunião da Geap com Diretores do Sindprev/BA

Atendendo a solicitação da categoria em diversas assembleias, a diretoria do sindicato agendou uma reunião com a nova direção da Geap, que aconteceu na manhã de hoje (10), no Edifício Capemi, na Pituba.

Representando o Sindprev/BA estavam os diretores da Secretaria de Organização, Edivaldo Santa Rita e Walter Cândido, os diretores da Secretaria de Assuntos Jurídicos, Ricardo Mendonça e Jorge Oliveira, a diretora da Secretaria de Administração e Finanças, Maria Valdete Magalhães e o diretor da Secretaria de Saúde do Trabalhador e Geap, Adilson Barbosa. Estava presente também representando a CNTSS/CUT, Raimundo Cintra.

A reunião aconteceu com o Gerente Regional da Geap, João Ataíde Costa e o Gerente de Administração, Pedro Trindade.

O objetivo foi tratar de algumas demandas que os servidores, aposentados e pensionistas vêm cobrando, como a volta do serviço móvel da Vitalmed – que foi suspensa, a extensão da Rede Credenciada, Rede Odontológica e o Programa Viver Melhor.

“Foi uma reunião proveitosa. Os diretores da Geap ficaram de sondar uma rede hospitalar de grande porte, reforçou que não existe débito nenhum do plano na praça e a proposta de voltar a Vitalmed será encaminhada para Brasília, por se trata de uma decisão nacional”, informou Santa Rita.

De acordo com o diretor do sindicato, a direção da Geap se mostrou aberta para diálogo sempre que for preciso discutir qualquer situação.

Brasília terá marcha nacional contra as reformas de Temer dia 24 de maio

Sindprev/BA realiza homenagem para o Dia das Mães