Sindprev/BA realiza homenagem para o Dia das Mães

O Sindprev/BA realizou na manhã de ontem (11) uma comemoração e homenagem às mães da categoria, no auditório Pedro Castilho, na sede do sindicato.

O evento que foi uma iniciativa da Secretaria de Políticas Sociais em parceria com a Secretaria de Aposentados, e contou com a presença efetiva de Diretores e associados para homenagear as mamães.

Com uma vasta programação, regada a muita música e alegria, o encontro contou com recital de poesia, recitado pela diretora Lindinete Pereira, e um deslumbrante desfile de moda com direito a premiação.

“Para fazermos essa singela homenagem organizamos uma comissão que vem colaborando nos eventos para que tudo saia da melhor maneira possível, para que vocês se sintam felizes. Foi estabelecido um critério para a participação do desfile de moda, na qual as candidatas que participassem deveriam fazer parte das atividades do sindicato, que demonstram gostar desse nosso espaço”, informou Lucivaldina Brito, diretora da Secretaria de Políticas Sociais. “Assim teremos belíssimas candidatas representando o Coral Cantos e Encantos, representando o Pilates, representando a dança. Sinto informar que o jurado vai ter um trabalho difícil, ou melhor, incrível”, concluiu ela.

O diretor da Secretaria de Organização, Edivaldo Santa Rita, agradeceu a presença de todos. “Com certeza é um dia de comemoração, mas nessa casa a homenagem as mães são nos 365 dias do ano. Estarei na comissão julgadora para analisar esse maravilhoso concurso de vocês”, disse Santa Rita.

Houve também entrega de brindes e sorteio de serviços da estética com a fisioterapeuta, Luana Saldanha. Foi servido um delicioso coffe breack para os presentes.

Reunião da Geap com Diretores do Sindprev/BA

Sindprev/BA realiza Ato no Dia do (a) Assistente Social