JURIDICONOTÍCIAS

Sindprev/BA expande seu Corpo Jurídico

Pensando no melhor para a categoria, a Diretoria Colegiada do Sindprev/BA vem expandindo o corpo jurídico do sindicato, além de contar agora com uma nova estrutura na sede para os atendimentos com os advogados.

Agora os associados contam com o PLANTÃO JURÍDICO DE SEGUNDA À QUINTA-FEIRA, de 09 às 17:00h,  para sanar todas as suas dúvidas, dar um maior suporte, orientar e auxiliar em todas as questões legais, com os advogados do sindicato.

Com uma equipe de profissionais altamente capacitados e experientes, os filiados terão seus direitos defendidos ao ingressar com as ações judiciais, além de consultar sobre quaisquer aspectos legais relativos às suas atividades, uma vez que o atendimento pode ser de consultoria individualizada e coletiva para os servidores.

A vitória continua com a Gestão Avançando com as Mudanças Consolidadas, que preza em melhorar os processos internos dos associados.

CUT exige: "Fora Temer, Retirada das Reformas e Diretas Já!"

CNTSS/CUT mobiliza enfermagem em todo o país por mais direitos