Sindprev/BA presente na 1ª Conferência de Saúde das Mulheres da CUT/BA

Aconteceu no último sábado, dia 27 de maio, a 1ª Conferência Livre de Saúde das Mulheres CUTistas, no auditório do Sindae-BA, nos Barris.

Representando o Sindprev/BA estava a diretora Lucivaldina Brito, também diretora da CUT, a diretora Rita de Cássia, Valdemir Medeiros, também vice-presidente da CUT, Ricardo Mendonça, e as diretoras adjuntas Marina Gonzalez, Antonieta da Silva e Lindalva de Jesus.

O objetivo foi tratar da saúde da mulher em todos os âmbitos, principalmente no trabalho, pois trabalham mais que os homens, ganham menos e ainda tem a responsabilidade de cuidar da família. Os obstáculos que vivem de frequentar curso de qualificação e crescer profissionalmente trazem prejuízos na vida e na saúde da mulher.

No encontro também foi discutido a necessidade de todos se mobilizarem contra as reformas trabalhista e previdenciária que o governo quer impor à população. Além disso, também preparou os presentes para a Macroregional de Salvador e Região Metropolitana, que acontecerá nos dias 8 e 9 de junho, em Lauro de Freitas, com o tema “Desafios para a Integralidade com Equidade”.

Sindprev/BA realiza mais uma Assembleia Geral

Mais uma Terça do Serviço Social