Nota de apoio a greve dos vigilantes da Bahia

O Sindprev/BA vem em nota mostrar apoio total a Greve Geral dos Vigilantes do Estado da Bahia, por tempo indeterminado!

Nossos companheiros vigilantes quando mensalistas, trabalham num regime de 12h/36h com as mínimas condições para o duro trabalho que desempenham. A cláusula de proibição de horistas visa proteger os interesses de toda a categoria e assegurar a dignidade dos trabalhadores!

O impasse é o mesmo:  vigilantes reivindicam reajuste salarial de 7%, tíquete-refeição de R$ 20, cotas para as mulheres de 30% por posto de trabalho e piso salarial de R$ 1.500. Já a oferta dos empresários corresponde a 1% de aumento salarial.

Diante dessa situação, o Sindprev/BA se solidariza com a falta de respeito de diálogo nas negociações e apoia os companheiros (as) nas reivindicações pelos os seus direitos.

A luta deles é também nossa!

Diretoria Colegiada do Sindprev/BA

Senado aprova MP que reajusta remuneração de servidores públicos federais

Sindprev/BA participa do encerramento do Curso de Formação ORSB