Sindprev/BA participa do encerramento do Curso de Formação ORSB

O Sindprev/BA esteve presente no encerramento do Curso de Formação ORSB – Organização e Representação Sindical de Base, promovido pela CUT-BA, na última sexta-feira (02 de junho), no Instituto Frei Ludovico, na Luís Anselmo.

Os diretores do Sindprev/BA que participaram do curso, José Luiz Coutinho e Alindai Pereira, diretores da Secretaria de Formação Política e Sindical, e a diretora adjunta Lindalva de Jesus receberam o certificado de formador da CUT, pelo vice-presidente da CUT-BA, Valdemir Medeiros.

Estava presente também a diretora da Secretaria de Políticas Sociais do Sindprev/BA, Lucivaldina Brito, fazendo parte do encerramento do curso.

O objetivo é fortalecer e consolidar a rede de formadores e a luta em prol de novas lideranças, contribuindo também para a articulação das luta dos trabalhadores.

Texto: Sindprev/BA

Nota de apoio a greve dos vigilantes da Bahia

Centrais indicam Greve Geral em 30 de junho