Mais um CinePrev do Serviço Social

E começando as atividades do mês de junho da Terça-Feira Social, aconteceu na tarde de hoje (06) mais um CinePrev para a categoria, no auditório Pedro Castilho, na sede do sindicato, com direito a pipoca e guaraná.

O Projeto Qualidade de Vida Sindprev/BA- Afoshaclass/BA, em parceria com a Secretaria de Políticas Sociais, através do Serviço Social do sindicato, trouxe para a sessão da tarde um drama, com o filme “Elsa & Fred – Um Amor de Paixão”. O filme mostra um novo romance para os idosos, que se envolvem e terão que lidar com as diferenças. Embora tenham quase a mesma idade, Elsa tem um espírito muito mais jovem. Com o envolvimento Alfredo recupera o prazer e a ousadia da juventude.

A história dos dois traz a reflexão de viver intensamente o momento, o agora. Ou seja, nada de planos para o futuro. A emoção toma conta da história ao mostrar o amor na terceira idade, de forma terna e suave, sendo uma representação da urgência em viver – o que o próprio filme aborda.

Até a próxima sessão!

Reforma da Previdência deverá ser adiada para o próximo governo, afirmam líderes do Congresso

Sindprev/BA presente na 1° Conferência Estadual de Saúde das Mulheres da Bahia