Sindprev/BA presente na 1° Conferência Estadual de Saúde das Mulheres da Bahia

Acontece hoje (06) e amanhã (07) a 1º CESMuBahia – Conferência Estadual de Saúde das Mulheres da Bahia, ) Etapa Macrorregional Leste, no Hotel Fiesta, na Pituba.

Representando o Sindprev/BA, estava à diretora da Secretaria de Políticas Sociais, Lucivaldina Brito, a diretora da Secretaria Regional Sudoeste, Rita de Cássia e a diretora adjunta, Marina Gonzalez. Estava compondo a mesa de abertura o presidente do CES – Conselho Estadual de Saúde, Ricardo Mendonça, diretor da Secretaria de Assuntos Jurídicos do Sindprev/BA.

O tema do encontro foi “Saúde das Mulheres: Desafios para a integralidade com equidade”, e tem como objetivo propor diretrizes para a Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Mulheres.

A Conferência contempla as políticas de equidade, desde população Negra, da População LGBT, da População em situação de Rua, até à População do Campo, da Floresta e das Águas. O foco é englobar todos que sofrem algum tipo de preconceito.

Mais um CinePrev do Serviço Social

Senado avança em direção ao desmonte da CLT